Queremos que a sua experiência no site seja tão incrível quanto na nossa loja, queremos que você se sinta confortável e feliz com a sua compra.
E é por isso que à cada compra, você tem o direito à primeira troca sem nenhum custo.
Desejando realizar a troca de uma ou mais peças do seu pedido, basta entrar em contato com a gente pelo Whatsapp: 79 99177-2383.
Caso você prefira devolver os seu Sunshine e cancelar a compra, basta entrar em contato com a nossa consultora através do Whatsapp: 79 99177-2383 para que possamos proceder com o processo de devolução.
A devolução e as trocas dos pedidos devem estar de acordo com as seguintes regras:
- Em caso de arrependimento ou desistência da compra, pedimos que nos comunique dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra, nos moldes do que preceitua o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
- Em caso de desistência dentro do período acima descrito, o custo de envio da devolução do produto será arcado pela Sunshine;
- O prazo para solicitação de trocas é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da compra pelo cliente, também com base no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor;
- A primeira troca de cada pedido feito aqui na Sunshine é por nossa conta, mas da segunda troca em diante, o custeio do envio fica por conta do cliente;
- É necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) de volta para nós em embalagem original, com etiqueta, em perfeitas condições e sem sinais de uso;
- Em caso de endereço cadastrado errado pelo cliente em nosso site, o custo para reenvio é arcado pelo consumidor. Caso o cliente não queira arcar com o reenvio e opte pelo cancelamento da compra, também descontamos o valor do frete se o envio inicialmente tiver sido gratuito (frete grátis);
- Em caso de troca ou devolução, nós enviaremos o produto a ser trocado ou a restituição do valor pago pelo cliente somente após a confirmação do recebimento do pedido devolvido por nossa equipe;
- Quando o cliente solicitar a troca ou devolução, nós sempre enviaremos a autorização de postagem para o retorno das peças pela empresa CORREIOS;
- Após o recebimento e verificação da peça a ser trocada por nossa equipe, nós enviaremos a troca através da transportadora que melhor convir à empresa no momento, sempre priorizando uma entrega rápida e segura para o cliente;
- Depois de confirmarmos o recebimento da troca ou devolução do(s) produto(s) pelo cliente, enviamos a troca ou estorno do valor pago em até 72h (setenta e duas horas) úteis.
Ficou com alguma dúvida? Vamos ter o maior prazer em responder.
Fala com a gente através do Whatsapp: 79 99177-2383.